Em um mundo cada vez mais interconectado a busca e intercâmbio de conhecimentos fizeram parte de tudo que desenvolvemos até o momento em diferentes segmentos. A inovação nos atrai e a educação permea tudo que fazemos:
Segunda Tela: Acreditamos que a TV, Shows e Cinema são portas de entrada para aquisição de conhecimento.
m-commerce: A área de eventos corporativos trata tanto de networking para realização de negócios como educação. Apresentam novos produtos, empresas e idéias através de Congressos e Feiras que atualizam o conhecimento dos profissionais em um curto intervalo de tempo
Educação: Desenvolvemos aplicativos na área de educação que mesclaram os conceitos de competição e jogos digitais aplicados a medição da absorção de conteúdos por alunos
Engajamento do Consumidor: Acreditamos que as ações de marca que serão mais valorizadas pelos consumidores usarão conteúdo patrocinado, iniciativas culturais, transmedia story telling e experiência de marca no ponto de venda. Para tornar interativas essas ações, acreditamos que os dispositivos móveis serão um dos principais meios a serem utilizados.